As chances de Banjo & Kazooie no Smash

Que fã da Nintendo desde a era do N64 não conhece Banjo & Kazooie? A franquia da Rareware que gerou dois dos jogos mais populares do console de 64 bits da Nintendo é uma das opções mais cotadas pelos fãs para Super Smash Bros. há um bom tempo, mas com a Rare sendo uma second party da Microsoft agora, que chances haverão para o urso e o pássaro da companhia inglesa entrarem?

O texto de hoje é para desbravar alguns mitos e verdades sobre a inclusão de certos personagens em Smash baseado na imagem vazada de ontem conforme o artigo que eu postei. Um dos mitos mais frequentes relacionados ao Banjo & Kazooie está associado à inclusão de King K. Rool que algumas pessoas confundem com uma propriedade da Rare quando na verdade ele é totalmente da Nintendo, assim como havia jogos do Donkey Kong para GBA e DS desenvolvidos pela japonesa Paon Corporation que traziam K. Rool como o vilão principal, o jogo Mario Strikers Charged para Wii tinha os Kritters como goleiros, e mais recentemente os mesmos Kritters estavam no modo Smash Run de Smash Bros. para 3DS, isso sem falar que tanto Brawl quanto S4 tinham troféus do K. Rool para desbloquear.

De volta ao Banjo & Kazooie, esse desejo pelo personagem no Smash foi fomentado nos fãs por Phill Spencer, o chefe da divisão Xbox, que disse no Twitter ser favorável à inclusão do personagem mais popular no hardware da concorrente no Smash, ele disse também já ter trabalhado com a Nintendo em cima das IPs da Rare sem ter problemas. Pra muitas pessoas, incluindo alguns famosos como Jon Tron, isso significou muita coisa, especialmente que esse tweet foi feito na época em que o Fighter Ballot estava aberto, e praticamente todos os novos personagens que estamos vendo em Ultimate derivam dessa fonte. PORÉM… ainda assim Banjo & Kazooie estão vinculados à Microsoft, uma concorrente da Nintendo no campo dos consoles de mesa. Sim, a Nintendo e a Microsoft andam muito próximas em relação à cross-play entre plataformas, elas inclusive fizeram um comercial juntas promovendo essa funcionalidade em Minecraft.

Seria possível essa “amizade” entre as duas se estender além do cross-play?

Pessoalmente eu nunca fui um grande fã de Banjo & Kazooie, mas eu não questiono sua popularidade entre os fãs do N64 e fãs da Rareware em geral, acharia uma adição sensacional ao roster, porém ainda acho as chances baixíssimas.

E você, gostaria de ver Banjo & Kazooie no Super Smash Bros?

Anúncios

Um pensamento sobre “As chances de Banjo & Kazooie no Smash

  1. Pingback: O último Direct antes do lançamento de Smash Ultimate. – Super FOG vs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s