O último Direct antes do lançamento de Smash Ultimate.

Como não escrever um texto sobre o Smash Bros. mais megalomaníaco de todos os tempos após essa apresentação? Por que? Confira minhas impressões logo abaixo! Caso você não tenha acompanhado, assista ao playback da transmissão e depois continue.

Assim como tal, não pretendo postar sobre Smash até o lançamento do jogo, sendo esse meu último post até lá.

O direct começa de cara apresentando os lutadores finais do jogo, sendo eles Ken e Incineroar. Por um instante eu pensei, seria o Ken seu próprio personagem? À parte de seus tratos únicos como o Heavy Shoryuken e o Tatsumaki que acerta mais hits tudo indicava echo fighter, o que foi posteriormente confirmado. Em seguida, Incineroar, evolução final do Litten, o starter de fogo da sétima geração de Pokémon e seus golpes inspirados na lucha libre mexicana, achei um personagem ok, era esperado por alguns e o mais importante é que detonava em definitivo o leak falso postado antes aqui. Com isso o roster definitivo do jogo fecha em SETENTA E QUATRO lutadores!! Um número absurdo mesmo comparado ao próprio Smash 4, esses 74 (76 separando o Pokémon Trainer em 3) são dividos entre 69 lutadores únicos e 7 echo fighters, pense no quão massivo vai ser a seleção de personagens, pense no balanceamento desse mar de bonecos!

A apresentação segue revelando o modo Spirits, este modo chega para substituir os troféus das iterações anteriores em algo mais simples de programar e também mais substancial! Não trata-se apenas de uma coleção de renders, e sim de um elaborado sistema de power-ups para lutadores que se obtém em lutas específicas deste modo, ou seja, além de substituir os troféus o modo Spirits também substitui os Event Matches, o modo no geral é bem amplo apesar da explicação confusa, algo que só jogando para entender.

Em seguida mais modos de jogo são apresentados, incluindo o online. Sai o For Fun e For Glory, entra um sistema que permite buscar jogadores que joguem usando as mesmas regras que você, chega de jogar em opções fixas do jogo e ficar a mercê de jogadores ruins, é um sistema simples porém excelente. Ainda sobre o online também é mostrado mais modos influenciados pela skill, medida mais uma vez pelo Global Smash Power, além de permitir que você jogue outros modos sozinho enquanto busca uma sala online para entrar.

A apresentação segue apresentando mais itens, assist trophies, funcionamento de algumas coisas como os Mii Fighters, basicamente respondendo a todas as dúvidas remanescentes desde a última apresentação lá em agosto. Próximo ao fim é confirmado que há DLC em desenvolvimento, que será vendido em pacotes contendo um personagem, um estágio e uma música, além de um Season Pass contendo cinco pacotes, nenhum personagem foi revelado no entanto, mas uma oferta gratuita por tempo limitado foi mostrada e eu garanto a vocês, sem nenhuma ironia, que é uma das coisas mais engraçadas que eu vi na minha vida!

O que dizer de Piranha Plant como um personagem jogável? Não como assist trophy, não como stage hazard, É UM PERSONAGEM INTEIRAMENTE JOGÁVEL! Enquanto os fãs pedem há anos por personagens como Isaac, Banjo & Kazooie, Chorus Kids, Waluigi, decidem que é hora de trazer os joke characters de volta.

A apresentação chega ao fim, mas sem antes uma última surpresa que pra mim foi a melhor coisa que eu já vi no dia, acima da Piranha Plant, essa é a coisa que vai te fazer comprar o jogo caso ainda esteja indeciso! Fiquem com o trailer final abaixo e nos vemos em breve pelo online do Ultimate

Abraços.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s