A solidão e eu

Normalmente quando uma pessoa fala de solidão logo se pensa numa pessoa depressiva e que precisa de ajuda dos próximo, mas nem sempre é o caso de todo mundo como eu, a solidão pra mim é a melhor forma que eu encontrei para resistir ao estresse.

Estresse faz parte de todo meu ser, de todo o ser diagnosticado com transtorno de ansiedade pra ser mais exato, com um cérebro processando mais informações que o normal combinado com a dura atividade de viver a vida isso faz muitos de nós querer fazer nossas atividades sem gostar de companhia, porque às vezes há uma facilidade maior de uma pessoa se desestressar ao não querer imteragir com outros seres humanos.

O que eu faço nos meus momentos sagrados de solidão? Muitas coisas são óbvias até: eu jogo, eu escrevo, eu navego na internet, coisa que me fez praticante ávido de leitura e escrita, também ocorre de eu procrastinar, o que mais importa acima da forma como eu vou canalizar meu estresse é fazer isso em solidão. É importante frisar que esse meu desejo por solidão não é relacionado à depressão e coisas do tipo, até porque depressão tem vários outros sintomas aparentes, o assunto é a pessoa usar da solidão como método anti-estresse, coisa essa apoiada pelo meu psicólogo, por fora disso eu ainda gosto de estar entre os meus parentes e amigos, interajo com pessoas toda semana no trabalho, outra coisa também é pedir dessas mesmas pessoas ao nosso redor o mínimo de respeito pelo nosso espaço, pelo nosso momento de privacidade psicológica além do sono que tanto precisamos para espairar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s